5 de abril de 2011

Yes, HE Can!

"...Porque vocês estão olhando para nós, como se tivéssemos feito este homem andar por nosso próprio poder ou piedade?" At.3:12b.
Ontem postei uma reflexão sobre um texto que nos direciona para a dependência de DEUS. E hoje estava lendo a Palavra e o Senhor continuou compartilhando algo ao meu coração através do texto acima.
Nesse trecho (At.3) Pedro e João ministram sobre um mendigo aleijado e ele é curado. Quando ele entra no templo saltando e louvando a DEUS, todos começam a olhar para os apóstolos e ficam espantados com o poder "deles". Imediatamente Pedro começa a falar sobre quem é o autor do milagre, JESUS!
Mesmo sabendo das nossas limitações, DEUS nos usa! E vemos que o apóstolo tem isso bem claro em sua mente, assim como nós devemos ter.
JESUS faz o milagre, na medida de fé que a pessoa libera. "Pela fé no nome de JESUS, o NOME curou este homem que vocês vêem e conhecem. A fé que vem por meio dele lhe deu esta saúde perfeita, como todos podem ver" v.16.
Aquele homem teve fé no NOME, ele imaginou a sua cura e recebeu de DEUS o milagre! Quem somos nós? Simples instrumentos afinados com o céu!

Nada é impossível para DEUS! Yes, HE Can! #profetizocomFÉ
no amor de Cristo.

4 comentários:

  1. Realmente,
    O mesmo Pedro diz "antes, não éreis povo, mas, agora, sois... alcançaste misericórdia."
    Como podemos querer ser mais que "simples instrumentos".
    Deus o abençoe cada vez mais...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente, somos simples instrumentos nas mãos de Deus. Que o Senhor possa nos acrescentar mais fé;Porque em sua palavra Ele fala que obras maior faria, aquele que crê..
    Deus o abençoe poderosamente
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza,se termos fé tudo é possivel....
    Saudades da minha Familia Filadélfia....abraços a todos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gil objetivo e claro. adorei... =D

    ResponderExcluir

obrigado por comentar em meu blog!
God Bless Your Day.