
O homem é tentado em todo tempo a andar solitário, e as pessoas que dizem que gostam de estar perto de outras, acabam não abrindo por completo o seu coração para ninguém.
A auto-suficiência é uma busca de todo ser humano. Aprendemos buscar o alimento, caminhar, estudamos, nos profissionalizamos, etc. com o intuito de darmos conta das demandas da nossa vida. Mas tem alguns caminhos que nos fazem ser tão independentes, que acabamos perdendo a vida de DEUS em nós.
Por isso, precisamos estar atentos a dois relacionamentos que nos fazem crescer; com o sacerdote, e com DEUS; este é o ciclo de busca que nos traz vida.
Precisamos nutrir o nosso discipulado com o nosso líder /mentor / sacerdote, e nossa intimidade com DEUS. Pois quando andamos debaixo de orientação e direcionamento, conhecemos melhor a DEUS em sua intimidade e o Seu desejo para nossa vida.
Um fluxo de vida se estabelece... recebemos o discipulado, descobrimos que somos em JESUS e nos aproximamos de DEUS, conhecendo Sua vontade e abençoando aos que estão ao nosso redor.
DEUS nos ama, e quer o melhor para nós. O discipulado nos tira da cegueira... abre os nossos olhos para questões que estão obscuras!
Pense nisso com carinho...
Abs, no amor de Cristo.
Palavra abençoadora pastor! Sem o compartilhar contínuo não há vida! Nada prospera! Quando os fluxos são interrompidos tudo entra em colapso. O discipulado mantém a vida de Deus fluindo em nós, só assim crescemos, avançamos e conquistamos.
ResponderExcluirDeus abençoe sua vida Pastor Gil!
Abraços.
Roby
Glória a Deus!! Isso é muito real. Quando levamos a sério o discipulado e decidimos honrar nosso sacerdote tudo vai bem. Precisamos compartilhar para prosperar.. e é fato que quando fazemos discipulado, nossa vida flui de uma maneira abençoada.
ResponderExcluirQue eu possa honrar meu sacerdote cada dia mais... Honrando ele, honro a Deus!!