13 de outubro de 2009

Hello people!

Faz tempo que não tenho feito posts, mas a justificativa é verdadeira; não tenho tido tempo e quando tenho tempo, não tenho vontade... hehehe.mas eu gostaria de compartilhar com vcs as fotos da Festa de Tabernáculos que tivemos na igreja aqui em Erechim/RS(www.mfiladelfia.com).

Foi a nossa primeira Hag Sucot aqui na igreja, mas fomos tremendamente impactados pela unção e alegria de Deus que foi liberada sobre nós. As tendas que foram feitas pelos 12 dentro da igreja, explicavam um pouco sobre a festa, comidas tipicas e varias curiosidades sobre o povo israelita. Clique no link, e veja as fotos: http://mfiladelfia.ning.com/photo/albums/festa-de-tabernaculos

Estaremos neste findi em Eldorado do Sul (16.out), e em Pelotas (17e18.out)!

Abraço para o pessoal e nos vemos em breve! shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar em meu blog!
God Bless Your Day.