2 de setembro de 2009

Word of God

Galera, essa semana estamos vivendo um tempo muito especial aqui na igreja. Estamos entrando em um projeto e esse primeiro passo chama-se "Semana do Ganhar". Hoje pela manha reuni-me com alguns lideres aqui na igreja para orar e clamar diante de Deus para que Ele incendeie os nossos corações com amor pelas vidas e que elas sejam liberadas para serem salvas por Cristo Jesus.
Então saindo da igreja e indo para casa, li um trecho da palavra (Isaías 45) que resume muito da oração que fizemos pela manhã, e vou deixar alguns versículos para sua edificação e espero que a palavra faça a obra em seu coração tb.
ps.: obrigado a todos que tem acompanhado o blog.
"...abra-se a terra e produza a salvação, e juntamente com ela brote a justiça; eu, o SENHOR, as criei... Quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde aquele tempo o anunciou? Porventura, não o fiz eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus, senão eu, Deus justo e Salvador não há além de mim. Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua. De mim se dirá: Tão-somente no SENHOR há justiça e força..." Isaías 45:8b,21-24a.

Um comentário:

  1. Que bênção, amor!!!
    Esta semana já está sendo CHEIA DO PODER E DO MOVER DE DEUS. Muitas pessoas vão ser restauradas pelo Seu poder.
    Bjs
    Pra. Lili

    ResponderExcluir

obrigado por comentar em meu blog!
God Bless Your Day.