31 de julho de 2009

Meu Descanso Vem do Senhor

No dia 16 de julho, pela manhã, fui para Passo Fundo na reunião de supervisão do M12 com o pr.Enéias de Santa Maria/RS.
No final da ministração ele compartilhou sobre o quanto as conqusitas nos desafiam a sermos melhores, e que nao devemos parar, mas saber que "o nosso descanço é no Altar do Senhor".

Essa frase foi como uma rhema para mim, e fui ministrado pelo Espírito Santo naquele momento, e levado por Ele a escrever a letra desta nova música.
Não está pronta ainda, mas em breve vou termina-la.

"O meu descanso vem do Senhor,
Meu renovo está em Seu Altar

Vou passar pela tempestade,
Com a tua Mão a me guiar,
Sempre andando em santidade
Sobre as águas me fazes andar

Como o lírio Tu me veste
E no meio do vale, me faz frutificar
E os sonhos que me deste
Não vou desistir, quero continuar

Vou permanecer / Jamais desfalecer
Não vivo pra mim / meu querer é para Ti"

que Deus te abençoe grandemente. shalom.

com carinho,


prGil Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar em meu blog!
God Bless Your Day.